segunda-feira, junho 04, 2007

A ti, Amiga...




Menina que sonha, de olhos profundos...

Olhar meigo, calmo, reluzente...

Carinho que onde toca se sente...

Voz calma, pausada, melodiosa...


De preocupações e desgostos escondidos...

De forças que ganha não se sabe de onde...

De pele doirada dos sóis do monte...

De gestos acanhados, porém decididos...


Essa alma, genuína e doce...

Esse riso, lindo e sincero

Que não se esconde num revés...


E por mais atribulações que hajam...

Um desejo que quero:

Nunca deixes de ser quem és...


Adoro-te!

8 comentários:

Anónimo disse...

Bonito, continua menina.

:)

sonhadora disse...

Meus Anjos delegaram-te a dificil tarefa de cuidares-me, mimares-me.
Saberes-me!

Sabes ...
Abri esta página não lembro quantas vezes.
Li, reli ...e voltei a ler.
(De lagrimita no olho, pela meiguice)
Não sei que dizer ...e não é por falta de assunto.

Talvez seja o facto de não saber lidar com elogios, não fui habituada.

Comove-me este teu gesto, espontanêo, bonito, ternurento.

Gosto-te imensamente :-)

*Namaste*

Anónimo disse...

Posso utilizar as tuas palavras, Gira?Posso, posso?
Faço minhas as tuas;)
BJs*

damularussa disse...

Tambem eu formulo um desejo,mas mais que isso, permitam-me..

"São lindas, ambas...as três."

O desejo..."Continuem a ser vós...sempre."

Terno abraço

Anónimo disse...

Ai Xua, obrigada pelo post lindo, estou sem palavras...eu sabia que gostavas de mim mas assim tanto...

Eu sei que sou isso tudo que escreveste ...

(caraças, acabei de saber que o post foi escrito p outra pessoa lololol)

És linda, somos todas lindas :-)

Lancelot disse...

Bom fim de semana!! :))

Pedro disse...

Que belo post! Muitos parabéns

bjs com charme

Rafeiro Perfumado disse...

Apesar de poesia não ser realmente o que me aquece (excepto os livros lançados para a fogueira), gostei do teu poema, Girassola.

Um grande RAUF para ti!