sábado, junho 30, 2007

O Homem da minha vida



O homem da minha vida
Não precisa ser rico
Apenas amigo, companheiro
Bom amante e bom marido.



Tem que saber ler-me a alma...
Dar-me espaço quando necessitar
Saber mimar-me quando preciso
Ser sensível para o adivinhar...


Não quero grandes prendas
Nem preciso de vida farta
Coisas simples mas românticas
Tudo que a rotina parta!


Um passeio ao por do sol
Na praia, de mão dada
É apenas algo do rol
Das coisas mais adoradas.


Uma flor, de quando em vez...
Uns abraços apertados
E uma vida recheada
De beijos ternos, apaixonados!


Muito peço, eu sei disso...
Mas quem me der, está garantida
A sua medalha , o seu troféu...
É o homem da minha vida!


9 comentários:

Pedro disse...

O homem da tua vida será aquele que te deixa morta.... de prazer!

bjs com charme

GIRASSOLA disse...

Até poderia ser, charmoso... se a vida se resumisse ao sexo.
:-)

Etienne disse...

Sempre a mesma sonhadora... mas ainda procuras? Poupa as forças, sabes bem que o homem da tua vida sou eu. :-)

GIRASSOLA disse...

Eheheheheh... tolo...

Queres algum harém, é? :-P

Beijo*

Etienne disse...

Já que falas nisso... ;-)

Anónimo disse...

Xua,não acho que estejas a pedir muito...eu cá quero um homem com um conta bancária muito muito mas mesmo muito simpática lol

GIRASSOLA disse...

Voyeur... Não me incluas...

O meu regime é de exclusividade... ;-))

Beijo*

GIRASSOLA disse...

Xua... e depender deles??
Nunca na vida!! Apre! Lol

Beijo*

Etienne disse...

Terias a exclusividade: eras a única ás terças-feiras...