sábado, junho 21, 2008

Desabafo








O cansaço invade-me.

Os ombros pesam-me.

As costas doem-me.

Sinto os braços adormecidos

Pela impotência de mudar o mundo...

Pela falta de coragem de dizer que me desiludiram.

Quero gritar...

Dizer que me sinto magoada, usada!

Que me tentaram pôr a honra em risco!

Mas...

Mais uma vez sobrevivo.

Mais uma vez a minha voz diz que está tudo bem,

Tudo sem problemas...

Enquanto a minha voz mente....

Os meus olhos são sinceros.

Sinto-me perdida nesta vida em que teimo em pintar de cor de rosa.

Falsos!

Desonestos!

Eu sou humana!

Eu tenho sentimentos!

E eu sei quando estou a ser enganada!

Larguem-me!

Deixem-me viver serenamente!

3 comentários:

Pedro disse...

Penso tantas vezes no dia em que vou poder viver serenamente . . .

Inês disse...

O futuro pertence aos valentes, aos teimosos, aos que não baixam os braços.

Aqui te deixo um beijo carinhoso.

Anónimo disse...

Pois é, vivemos num mundo onde as pessoas sem escrúpulos vencem, é ingrato mas verdadeiro.
Força amiga, melhores dias virão, e tu, dormes descansada, eles nem por isso.

beijinhos

sunlight :-)