sábado, fevereiro 10, 2007

Salty!




Não tenho jeito para descrições, principalmente a pedido... sou dada aos sentidos, a assimilar todos os arrepios, todos os gemidos, todas as subidas ao Éden... Mas vou tentar.


Acordei, calma, serena, antes do despertador tocar... tinha adormecido só com a camisa do pijama de cetim, e com as cuecas de renda vermelhas.

A renda já me acariciava o clitóris... Deixei-me por momentos sentir aquela sensação, que estava a adorar.

Lentamente, escorregou-me a mão pelo corpo abaixo, até às cuecas. Ao de leve, acompanho com o dedo as carícias das cuecas no clitóris.

Sinto um quente extraordinário... e as cuecas molhadas.

Aumento a intensidade das carícias, a força... A renda já incomoda.

Meto as mãos por dentro das cuecas, mas rapidamente me livro delas... Quero sentir o orgasmo em pleno!

Molho dos dedos com a língua, e volto àquele monte sedento de ti.

Acaricio o clitóris, ora depressa, ora devagar... Sinto que a minha subida ao paraíso não tarda...

Continuando a acariciar-me, acaricio também a entrada da cona molhada, já inchada. Deixo-me lá por um tempo, a disfrutar daquela sensação maravilhosa.


Já sinto os espasmos vindos de dentro... enfio os dedos devagar, imaginando em vez deles o teu caralho teso a entrar em mim.

Começo uma dança simultânea... de entra e sai da cona, de esfregar o clitóris...


Não aguento mais! Expludo, grito, subo ao céu!


Deixo-me ficar com os dedos lá dentro, a sentir as contracções, os arrepios, o fervilhar da cona e o meu suco sagrado...


Tiro os dedos e lambo-os... Humm... Salty...


Olho para o relógio... e tenho que me levantar num pulo, indo para a banheira, já estou atrasada!

15 comentários:

Anónimo disse...

ahuahuuahuhauahuhuhuhu Õ.o

Fallen Angel disse...

Fo-da-se...

Eu já comento, espera...

Fallen Angel disse...

Merda...

Não consigo...

Falta -me lingua...

Fallen Angel disse...

Que se lixe...

Deixo-te só um beijo. Salty. *

Rui Duarte disse...

E isto é não tendo jeito para descrições...

Se isto é o teu acordar sereno, imagino como será um acordar efervescente...

Até eu só de ler, já sinto o calor que emanavas (emanas?)...

Colorindo mais um pouco a cena, quando te livraste da renda, deve ter sido algo do género fisga, não? Que devem ter saltado com uma rapidez incrível e depois deslizando lentamente pela parede, qual pega-monstro...

Quem te deixou com tanta sede? Não foi ao pote de certeza, pois teria sido um jackpot! ;-)

Os teus vizinhos já devem vender bilhetes para quem andar a precisar de algum incentivo. Só ouvir esses gemidos e explosão deve surtir mais efeito do que qualquer Pau de Cabinda...

Acho que descobri de onde vem a palavra agridoce... Só de algo simultaneamente tão doce e salgado como o prazer aqui tão bem descrito.

Garanto que da próxima vez que me levarem a um restaurante que me ofereçam molho agridoce vou olhar para o prato com um olhar guloso... ;-)

Lamento é o que te terá feito acordar para a realidade tão rapidamente num Sábado de manhã...

Um beijo (a temperar a gosto!) ;-)

GIRASSOLA disse...

Palomita...
Tonta...lol
Beijo

GIRASSOLA disse...

Meu anjo...
Não é foda-se... é faça-se amor... lol

E faltas de língua é que não está com nada! eheheheh

Beijo, seu doido!*

GIRASSOLA disse...

Rui, Rui, Rui...
(a ver se não me perco na resposta...lol)

O acordar é sempre sereno... os minutos que se seguem é que são sempre cruciais... eheheheh

Emano sempre... e sou mulher de "make love, not war..." LOL
Não sou de fisgas... ahahahahah


(E já não te consigo dar mais resposta...lol)
Tu... ehehehehe
Beijo :-)*

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Gira maria...Gira maria...ate me apeteceu parafrasear esse tonto do anjo que anda aos caidos...

Aposto que...no fim...tomaste um café...boa???

eheheh...doida :)

GIRASSOLA disse...

Não foi no fim, foi no princípio, que o dia tinha começado... eheheheh

E café? Obviamente que sim... lol

Beijo :-))*

Fallen Angel disse...

Gostava de saber se a gata vadia também é salty... sweet não é, a peixeira...

:-)

Luís Mouta disse...

?????
:-(

Unknown disse...

Depois de ter terminado com o "Postaias da Novalis" para me dedicar mais à astrologia, tenho aproveitado este tempo para desenvolver mais os conceitos evolutivos dos signos do zodíaco, como base elementar desta nossa reencarnação.

Aqui fica o convite para conhecer melhor o signo onde está o seu sol de nascimento, assim como o dos seus familiares e amigos.

Copie-os para o word, para melhor poder reflectir sobre o signo mais importante do do seu zodíaco.

Agradeço comentários no sentido de melhorar os textos, aprofundando-os.

Um abraço,

António Rosa

brgigas disse...

o que é isso de clitoris???