quinta-feira, novembro 16, 2006

7 comentários:

Anónimo disse...

Não... decididamente já não vais ao 2001... lol

Beijos **

Maniféstira disse...

lolol
Há que tempos que não ouvia esta música de ir aos morangos... Ó girassola, não terás por aí um cestinho,nao?

GIRASSOLA disse...

Maniféstira

O cesto está escondido... para ver se o voyeur me leva ao 2001...lol

;-)*

Anónimo disse...

Música excelente. Adoro a Celine e muito mais acompanhada da Bárbara.
A música hoje combinado com o bailado que coreografei no meu blogue... tem tudo a ver e hoje até era capz de dançar esta música!

Deixa lá, não te importes se o voyeur não te leva ao 2001, vamos as duas ao Karoke e fazemos este e dueto incrível. Embora ache que não sei canta, há pouco tempo um amigo disse-me que basta sentir a música na alma, por isso vamos lá tentar para ver se alcançamos a grandeza destas duas senhora! ;-)

Só por causa disso vou ouvi-las de novo.

beijo de bom dia em puro instinto*

GIRASSOLA disse...

Ehehehehe...

Karaoke é comigo... Isso é quando??

Beijo grande :-)*

Anónimo disse...

Fazendo-me de convidada, também gostaria de ir ao 2001, onde isso fica?!
Encontrei este teu canto por acaso, e não resisti em te deixar um Beijo Lindeira

Anónimo disse...

Girassola,

Feliz Natal!



Sophie :))